UMA LINDA HOMENAGEM AOS PAIS

Foi com muito prazer e alegria que estudantes, professores e demais funcionários do Colégio Metropolitano realizaram uma pequena homenagem aos pais. Todas as turmas se prepararam com muito amor e carinho e apresentaram lindas canções que traduziram tudo o que desejavam dizer aos homens mais importantes de suas vidas: os seus pais!

Os estudantes do 6º ano ao 3ão, deram início às apresentações cantando a música gospel EU CUIDO DE TI, com a participação especial da aluna Lalesca (vocal), alunos Pedro e Felipe (violões) e professores Joannes (violão) e Patrícia (violoncelo).

Na sequência, as crianças da Educação Infantil e dos 1os anos da manhã e da tarde, sob a coordenação das professoras Jucineide, Kátia e Amanda apresentaram a música SUPER PAPAI.

Em seguida, os estudantes do 3º ano Matutino e dos 2os anos, da manhã e da tarde, sob a coordenação das professoras Vânia e Elisandra cantaram a música: MEU PAI.

 Logo depois, foi a vez do 3º ano vespertino, do 4º ano matutino e dos 5os anos, matutino e vespertino, sob a coordenação das professoras Katia, Claudete e Marly, nos encantarem com a canção: HEY PAI.

Para aumentar ainda mais a sintonia de amor entre pais e filhos, tivemos um grande coral, sob a coordenação da professora de Música Patrícia que envolveu todos os alunos do 1º ao 5º ano, chamada ONZE VIDAS. Para acompanhar as vozes, muitos alunos tocaram flautas, foi de arrepiar!

E, para finalizar, os alunos que fazem parte do período integral, nos apresentaram a 9ª SINFONIA DE BEETHOVEN, tocada com flautas e dramatizada com lindos soldadinhos e bailarinas.

Todos os pais presentes receberam o abraço carinhoso de seus filhos e puderam degustar de um delicioso café colonial, que foi gentilmente oferecido pelo colégio, servido ao ar livre e emoldurado com murais de fotos e mensagens de amor, preparados pelas professoras e crianças.

Agradecemos o empenho de toda a equipe do Colégio Metropolitano e a presença de todos os Papais, com seus olhares emocionados, sorrisos apaixonados e abraços demorados, neste evento dedicado inteirinho a vocês:

FELIZ DIA, DOS BEM AMADOS, PAPAIS!!!


Mais Notícias:

PASSADO X PRESENTE

23.04.2024

    É tão importante conectar as gerações e entender como o passado...

CAIXA DE MEMÓRIAS

17.04.2024

       Os alunos dos primeiros anos, nos turnos matutino e vespertino, sob a orientação...

ROBÔ DE SUCATA

17.04.2024

    Os alunos dos primeiros anos, tanto no período matutino quanto vespertino, foram...

Colégio Metropolitano - Rua Canadá, 50 - Bairro das Nações - Indaial / SC - (47) 3333-4093 | (47) 3394-9533