A ALEGRIA E O PRAZER DE ENSINAR E APRENDER - FORMATURA DO PRÉ!

     O dia doze de dezembro de dois mil e dezoito ficará marcado na memória de 13 coraçõezinhos palpitantes que habitam o Pré II do nosso colégio, pois foi o grande dia da FORMATURA!

     Esta solenidade contou com momentos de alegria, encantamento e emoção, pois as crianças apresentaram três números de música e dança, muito ensaiados pela professora Katia, fizeram o juramento, desfilaram num tapete vermelho enquanto a coordenadora Lúcia falava de suas principais características à plateia, vestiram becas, receberam seus diplomas das mãos de seus amados pais e foram muito aplaudidos pelo público presente.

     Para encerrar a Solenidade de Formatura, as crianças receberam uma chuva de balões, que arrancou gritos e pulos de alegria dos novos “formados” do Colégio.

     E depois dessa festa linda no palco, foi hora de receber muitos abraços e beijos dos familiares, que juntos puderam comemorar degustando um delicioso coquetel.

     A alegria e a emoção estampada no rosto das crianças e de seus familiares coroaram a noite. Todo o nosso carinho e gratidão a esta FAMÍLIA tão especial que forma conosco o Colégio Metropolitano!!!

 



Mais Notícias:

PASSADO X PRESENTE

23.04.2024

    É tão importante conectar as gerações e entender como o passado...

CAIXA DE MEMÓRIAS

17.04.2024

       Os alunos dos primeiros anos, nos turnos matutino e vespertino, sob a orientação...

ROBÔ DE SUCATA

17.04.2024

    Os alunos dos primeiros anos, tanto no período matutino quanto vespertino, foram...

Colégio Metropolitano - Rua Canadá, 50 - Bairro das Nações - Indaial / SC - (47) 3333-4093 | (47) 3394-9533