O DIA DOS NAMORADOS NO ESTILO ÍRIS... LEITORES E CONTADORES DE HISTÓRIAS

        Na noite dos namorados, os Leitores do Grupo ÍRIS do Colégio Metropolitano, acompanhados da professora Claudete e de alguns pais levaram um pouco de Amor aos casais que saíram para comemorar esta data.

       Eles foram divididos em quatro grupos e visitaram quatro lugares, que os receberam calorosamente, entre muitos olhares carinhosos e outros de curiosidade.

        Estiveram no Catafesta, no Empório Gália, no Paraíso dos Pastéis e na Pizzaria das Nações. Somos muito gratos aos espaços que nos receberam e aos pais que nos acompanharam, pois chovia muito naquela noite e toda ajuda foi muito bem-vinda.

      Ser ou estar leitor é muito mais que abrir um livro e ler algo dentro dele, é muito mais que pegar um cartão ler e não entender sua sutil mensagem. Ser leitor é ler as entrelinhas do cartão ou do livro e compreender o que nele está escrito e o que quer nos dizer.

       Dia dos namorados é assim. Quem ama faz essa leitura no olhar de seu par, não esconde suas dificuldades e não enaltece seus interesses ou evidencia suas qualidades. Ser enamorado é ser abençoado pela companhia de quem se ama, é acreditar que o amor, apesar de não ter olhos, é o mais belo dos sentimentos e vive dentro de cada coração. Habita o nosso ser desde pequeninos até a velhice.

     Os leitores ficaram encantados com as colocações dos enamorados e puderam ver em muitos desses olhos a sinceridade em falar de seu par. Acredito que ser leitor é ser transmissor de muito amor...

     Estavam lindos os nossos leitores, elegantes em seus disfarces de deuses, deusas e cupidos, abrilhantando e esbanjando olhares carinhosos.

      Acompanhem nas fotos, alguns dos nossos melhores momentos:


Mais Notícias:

SISTEMA SOLAR

16.04.2024

    Utilizando massinha de modelar de diferentes cores, os alunos dos 3° anos, com a orientação...

FUTEBOL DE TECIDO

16.04.2024

    As brincadeiras em grupo são grandes oportunidades para as crianças desenvolverem...

MUNDO ANTIGO

15.04.2024

    Os alunos do Infantil 4 e 5, tiveram a oportunidade de conhecer o Mundo Antigo em uma visita...

Colégio Metropolitano - Rua Canadá, 50 - Bairro das Nações - Indaial / SC - (47) 3333-4093 | (47) 3394-9533