Edital de matrícula

Pelo presente EDITAL, ficam abertas as MATRÍCULAS para o ano letivo de 2023 do Colégio Metropolitano, para cursos de Educação Infantil, Ensino Fundamental (1° ao 9° ano), Ensino Médio e Período Integral, na secretaria do Colégio, sito a Rua: Canadá, 50 - Indaial - Santa Catarina.

EDITAL DE MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS 2024

1. REMATRÍCULA

O período de Rematrícula será do dia 01 de outubro até 05 de novembro, observando-se que:

1. a. Não haverá garantia de vaga, turma e turno para aqueles que não realizarem a rematrícula dentro do prazo;
  2. b. A rematrícula não é automática, devendo ser requerida na secretaria do Colégio;
  3. c. Para efetuar a rematrícula, o responsável financeiro deverá estar em dia com as obrigações previstas em contrato;

1. MATRÍCULA

O período de novas matrículas será à partir de 5 de novembro.

Para efetivação de matrícula de novos estudantes, são exigidos os seguintes documentos:

1. 01 foto 3x4;
  2. Cópia da Certidão de Nascimento e RG;
  3. Cópia do Comprovante de Residência;
  4. Cópia Carteira de Vacina (atualizada);
  5. CPF/RG dos pais/responsáveis;
  6. Histórico Escolar;

1. ANUIDADE ESCOLAR

O Valor da anuidade escolar para 2024 está disponível na Secretaria do Colégio.

3.1 A anuidade escolar segue os seguintes critérios:

1. A anuidade escolar poderá ser paga em 12 parcelas mensais de igual valor, de janeiro a dezembro de 2022, para matrículas realizadas até 14 de janeiro de 2022.
  2. A anuidade escolar poderá ser paga em 11 parcelas mensais de igual valor, de fevereiro a dezembro de 2022, para rematrículas realizadas de 17 de janeiro a 14 de fevereiro de 2022.

3.2 O vencimento de cada parcela da anuidade escolar será sempre no 5° dia útil de cada mês;

1. INÍCIO DAS AULAS 2024

1. 01 de fevereiro: Período integral
  2. 06 de fevereiro: Todos os alunos

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EDUCACIONAL - 2023