Páscoa 2015

Alunos e professores do Colégio Metropolitano levaram a mensagem de PÁSCOA, por meio de canções, para além dos muros da escola, ou seja, pela cidade de Indaial: UPE Bom Pastor, APAE, UNIASSELVI (Núcleo de Educação a Distância) e Rede Feminina de Combate ao Câncer. Estas visitas aconteceram nos dias 31 de março (1ºs e 2ºs anos) e 01 de abril (3ºs, 4ºs e 5ºs anos), e cada grupo visitou um local, previamente combinado.

Vale ressaltar que todos os alunos e professores foram muito bem recebidos em cada um dos locais visitados e que ao final das apresentações, podia-se perceber nos olhos e sorrisos de todos, que cantaram ou prestigiaram os cantos, o verdadeiro sentido da Páscoa, que é a confraternização e a alegria entre as pessoas.

Acompanhem pelas fotos e pelo vídeo, os melhores momentos deste dia!

Mais Eventos:

CAFÉ COLONIAL EM HOMENAGEM ÀS MÃES

07.06.2018

No dia 18 de maio, o Colégio preparou-se com muito empenho e amor para receber nossas queridas...

HOMENAGEM AOS 15 ANOS

10.04.2017

Merecida homenagem aos funcionários que completaram 15 anos de parceria com o Colégio Metropolitano. Parabéns!

Gincametro

12.06.2016

Confiram através dos vídeos os melhores momentos da 16ª Gincametro!

Colégio Metropolitano - Rua Canadá, 50 - Bairro das Nações - Indaial / SC - (47) 3333-4093 | (47) 3394-9533